O candidato a prefeito pelo PSD, Jal Construções, está sofrendo graves ameaças e teme que a qualquer momento possa sofrer um atentado.
O último evento de campanha marcado para próxima quinta-feira, dia 4, poderá ser cancelado devido as ameaças de morte e um possível atentado contra seus apoiadores na passeata. Uma reunião a ser realizada nesta quarta-feira, 2, definirá os rumos da passeata.
Conforme relato do candidato Jal Construções, o grupamento de situação liderado pelo atual prefeito está utilizando homens armados para intimidar apoiadores de seu grupamento, inclusive com uso de fuzil. Jal Construções também acusa o gestor do município de jogar um carro contra um primo carnal, por ele ter aderido ao grupamento de oposição. Uma nota de repúdio foi disponibilizada pelo político nesta terça-feira, 01.
Há apenas 5 dias das eleições municipais, faz-se necessário e urgente uma intervençao da SSP para contornar a situação de violência para qual o município de Tomar do Geru está descambando.
Por Coisas de Tomar do Geru e Região.
terça-feira, 1 de outubro de 2024
Inicio »
» GRAVÍSSIMO: CANDIDATO DE OPOSIÇÃO SOFRE AMEAÇA DE MORTE E TEME PELA VIDA EM TOMAR DO GERU







0 comentários:
Postar um comentário