Na tarde deste domingo, 18, a praça do Forródromo em Cristinápolis se tornou um campo de batalha. Em nota, a oposição alegou o ter sido vítima de sabotagem por parte do grupo de situação.
Segundo informações, neste domingo, dois atos políticos estavam marcados para acontecer no mesmo local, mas em horários diferentes. Em acordo com a Polícia Militar e anuência da Justiça Eleitoral, conforme nota da oposição, a coligação "Com a Força do Povo", composta pelos partidos PT, PDT e PV, realizaria um adesivaço na Praça do Forródromo e desocuparia o espaço público às 17h00min. Todavia, o acordo foi descumprido pelo grupo de situação, e não houve a desocupação da praça no horário convencionado.
Ainda segundo a nota emitida pelo grupo de oposição, a inauguração do comitê político, que estava marcada para ocorrer naquela praça, acabou sendo cancelada com o objetivo de evitar conflitos. Ocorre que já não havia mais tempo hábil para evitar o conflito, e a conflagração foi inevitável.
Militantes dos dois grupos entraram em conflito, transformando a praça do Forródromo, no centro de Cristinápolis, em um verdadeiro campo de batalha. Ameaças e agressões ocorreram, e só foi interrompidas com a intervenção de policiais militares.
O grupo de oposição promete levar o caso ao órgão eleitoral.
A política em Cristinápolis só está começando. Aguardemos os próximos capítulos!
Por Coisas de Tomar do Geru e Região.
segunda-feira, 19 de agosto de 2024
Inicio »
» SABOTAGEM, ENFRENTAMENTO E AMEAÇAS, CRISTINÁPOLIS SE TRANSFORMA EM CAMPO DE GUERRA







0 comentários:
Postar um comentário