Na mnhã desta terça-feira, 05, dezenas de servidores comissionados da prefeitura de Tomar do Geru lotaram o plenário da câmara municipal de vereadores.
Servidores foram pressionar os vereadores a colocar em votação a Lei Orçamentária enviada para apreciação na última semana àquela casa legislativa pelo chefe do poder executivo, após o próprio gestor ter vetado por completo a primeira Lei Orçamentária enviada.
Após um início de tulmuto dentro do plenário da câmara, a presidenta do poder legislativo, Nena Marques, solicitou a presença de policiais militares e a retirada dos servidores de dentro no local.
Em discurso na tribuna da câmara, o vereador de oposição, Jackson "Dark", se queixou de ter sofrido uma agressão física por um dos manifestantes, e atribuiu a uma vereadora da casa a responsabilidade pelos ânimos exaltados, após a vereadora ter feito um discurso infeliz em que chamou vereadores da oposição de "irresponsáveis".
Ao final da sessão, foi aprovado por todos os vereadores presentes no plenário, o regime de urgência da Lei Orçamentária Anual (LOA), o que irá acelerar a apreciação e deliberação da peça orçamentária.
Por Coisas de Tomar do Geru e Região.
terça-feira, 5 de março de 2024
Inicio »
» SERVIDORES COMISSIONADOS LOTAM PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TOMAR DO GERU







0 comentários:
Postar um comentário