Após grande repercussão negativa de sessão na Câmara de Vereadores de Tomar do Geru, vereador Jackson "Dark" veio a público desmentir a notícia falsa de que vereadores da oposição seriam responsáveis pelo não pagamento do décimo terceiro de servidores do município.
Tudo começou após projeto enviado à câmara pelo prefeito de Tomar do Geru, ser reprovado com votos de vereadores de oposição. O projeto de lei solicitava autorização para remanejamento de recursos, que seriam utilizados para pagamento de salários de servidores municipais de Tomar do Geru.
Ocorre que, segundo o vereador, todos recursos públicos que são gastos pela Prefeitura municipal, inclusive salários, já são previstos e garantidos pela Lei Orçamentária anual do município.
O vereador também informa que o desajuste nas contas do município neste fim de ano, é devido a mais de um milhão remanejados da receita do município para "Festa do Carro de Bois", dinheiro gasto sem que estivesse previsto na Lei Orçamentária.
O vereador também garante que o prefeito tem que arranjar uma forma de pagar o salário e décimo terceiro dos servidores, como previsto na Lei Orçamentária, sem remanejar recursos de outras secretarias, pois isso poderia afetar a continuidade de serviços públicos, como os de saúde e educação, prejudicando a vida de pessoas carentes que dependem dos serviços do município.
Por Coisas de Tomar do Geru
terça-feira, 27 de dezembro de 2022
Inicio »
» VEREADOR DESMENTE FAKE NEWS SOBRE SALÁRIOS DE SERVIDORES DE TOMAR DO GERU







0 comentários:
Postar um comentário