segunda-feira, 4 de dezembro de 2017
Inicio »
» TOMAR DO GERU REGISTRA OCORRÊNCIAS POLICIAIS NO FINAL DE SEMANA
TOMAR DO GERU REGISTRA OCORRÊNCIAS POLICIAIS NO FINAL DE SEMANA
Na noite da última sexta-feira, 01, policiais militares do DPM de Tomar do Geru foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
Era aproximadamente 20:00 horas da última sexta-feira, quando populares acionaram policiais militares devido a dois homens estarem efetuando vários disparos de arma de fogo e assaltando transeuntes em frente a escola no povoado Batista. Imediatamente a equipe policial deslocou-se ao local para resolver a situação. Já no povoado, os indivíduos que estavam efetuando disparos, ao perceber a presença da polícia militar, abandonou a moto que estavam e empreenderam fuga por um matagal da localidade.
A moto recuperada, assim como as capsulas das munições deflagradas na ocorrência, foram entregues a Polícia Civil para abertura de inquérito e investigação dos criminosos.
A equipe policial que atendeu a ocorrência era composta pelos cabos Marcos Nunes e Flávio.
INDIVÍDUO EMBRIAGADO TENTA FUGIR DE ABORDAGEM POLICIAL E BATE CARRO EM VIATURA
No sábado, 02, policiais militares faziam rondas pelo centro de Tomar do Geru, quando observaram um automóvel que fazia movimentos bruscos próximo a praça central. A equipe policial aproximou-se e deu voz de parada e foi prontamente atendida. Ao sair do veículo, os ocupantes estavam visivelmente embriagados, inclusive com uma garrafa de whisky no interior do carro. O condutor foi orientado que seguisse a viatura até a delegacia da cidade, momento esse que motorista e passageiro entrou no carro e saiu em disparada fugindo da abordagem policial.
Iniciou-se uma perseguição pelas ruas da cidade. Já na nas proximidades do super mercado do ex-prefeito, o condutor do carro jogou o veículo na frente da viatura policial, causando uma colisão. Ao sair do veículo, os ocupantes embriagados, partiram para cima da guarnição policial iniciando assim uma luta corporal. Policiais usaram dos meios necessários e conseguiram conter e algemar os meliantes. Danilo e Diego foram enquadrados por embriaguez ao volante, desobediência e resistência.
Participaram da ação policial o comandante do destacamento 1°Sgt Ricardo e o 2°Sgt Joseílton.








0 comentários:
Postar um comentário