quarta-feira, 22 de novembro de 2017
Inicio »
» FILHO É PRESO APÓS AGREDIR PAI EM TOMAR DO GERU
FILHO É PRESO APÓS AGREDIR PAI EM TOMAR DO GERU
Na noite desta terça feira, 21, policiais militares lotados no DPM de Tomar do Geru (3ºcia/11ºBPM) prenderam Antônio Carlos de Jesus Souza, 41 anos, após o elemento agredir o próprio pai.
Era aproximadamente 19:00 horas da noite desta terça-feira, 21, quando os policiais militares 1ºSgt Ricardo e 3ºSgt Selmo receberam a informação que no conjunto novo, em Tomar do Geru, elemento conhecido como Carlinhos estaria em posse de uma faca agredindo e ameaçando o próprio pai. Imediatamente a equipe do comandante de destacamento 1ºSgt Ricardo se deslocou a comunidade para averiguar a situação. Já na rua C do conjunto, policiais encontraram Antônio Carlos na porta da residência portando uma faca e ameaçando vizinhos. Carlinhos estava visivelmente embriagado e agindo de forma hostil. Ao perceber a presença policial, José Augusto de Souza, 69 anos, saiu da residência e confirmou aos policiais as ameaças e agressões que vinha sofrendo constantemente, inclusive estava com uma lesão no braço esquerdo causada pelo filho.
Antônio Carlos de Jesus Souza foi preso em flagrante e conduzido a delegacia onde permanecerá a disposição da justiça. Responderá pelas agressões e ameaças contra o pai, que é protegido pela lei 10.741 Estatuto do Idoso.
FLAGRANTE EM ITABAIANA
Já é de conhecimento de todos os cidadãos a crescente estatística da violência no Estado e as dificuldades que o corpo policial sergipano vem sofrendo pelo baixo efetivo e a falta de investimento na segurança pública por parte do governo do Estado. Somando-se a todos os problemas enfrentados, policiais de Tomar do Geru tiveram que deslocar-se mais de 270 quilômetros para realizar o flagrante da ocorrência policial. Não havia delegado disponível para realizar o flagrante em nenhuma delegacia da região sul do Estado. Após um dia cansativo de rondas na cidade, policiais viajaram a noite em rodovias esburacadas colocando em risco além das próprias vidas, também da vítima e agressor. Além do que, a cidade ficou sem policiamento por todo o tempo em que era realizado o flagrante em Itabaiana.







0 comentários:
Postar um comentário