terça-feira, 28 de outubro de 2025
Inicio »
» OPOSIÇÃO PERDE MAIORIA NA CÂMARA DE TOMAR DO GERU
OPOSIÇÃO PERDE MAIORIA NA CÂMARA DE TOMAR DO GERU
Com posicionamento oficial divulgado na noite desta terça-feira (28) pela vereadora professora Edna, oposição fica apenas com quatro vereadores na Câmara, e perde poder de pressão sobre prefeito Jal Construções.
Como noticiado por Coisas de Tomar do Geru de forma prévia, a vereadora Edna anunciou sua saída do grupo de oposição e agora vai seguir por um caminho independente. Conforme posicionamento da parlamentar, a partir de agora estará votando de forma independente e em conformidade com os anseios da sociedade geruense, sem ligação com qualquer grupamento político, seja de situação ou oposição.
A nova composição na Câmara de Vereadores ficou da seguinte forma depois do anúncio desta terça-feira: vereadores Jackson Dark, Dayson Lima, Thiago de Caroca e Tonho do Cardoso compondo o grupamento de oposição ao atual gestor do município, vereadores Zé Velames, Leide de Pedrinho do bar, Reinaldo de Celso e Nilza de Caquinho compondo o grupamento de situação, e a vereadora professora Edna seguindo um caminho independente.
O novo cenário na Câmara de Vereadores tende a favorecer o prefeito Jal Construções e mostra a fragmentação de uma oposição que tentava se reerguer após a fátidica derrota nas eleições de 2025.
Por Coisas de Tomar do Geru e Região.







0 comentários:
Postar um comentário