domingo, 12 de janeiro de 2025

HOSPITAL DE TOMAR DO GERU NÃO RESISTE AS FORTES CHUVAS E VIRA "PISCINA OLÍMPICA"

O Hospital de Tomar do Geru, que passou há pouco tempo por uma reforma que envolveu uma cifra milionária na gestão do ex-prefeito Pedrinho Balbino, não resistiu as fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias. A unidade de saúde se transformou numa verdadeira "piscina olímpica". Não havia mais locais por onde a água da chuva pudesse se infiltrar. A água descia pelo sistema de iluminação, tubulação de fios e até pelas peredes. Uma verdadeira tragédia.

Enquanto o hospital de Tomar do Geru naufragava já na sexta-feira, o antigo gestor divulgava uma matéria no mínimo afrontosa a população local. Publicada no Jornal da Cidade, a matéria trazia um possível legado deixado pelo ex-prefeito Pedrinho Balbino em Tomar do Geru. O periódico trazia como um de seus grandes legados exatamente a pasta da saúde, uma das áreas mais deficientes para pupulação geruense nos últimos anos.

O povo de Tomar do Geru passou praticamente 8 anos sem poder adoecer nos dias úteis, porque a urgência da cidade só tinha plantão de médicos aos finais de semana. Problema que só foi solucionado nos útimos meses da gestão, e que mesmo assim por tempo determinado. O Jornal da Cidade também divulgou alguns carros novos entregues pela gestão em seus útimos dias a frente do Poder Executivo, como uma grande vitória do povo geruense. Mas as perguntas que ficam é porquê comprar carros novos nos últimos dias da gestão? Por quê utilizou carros locados durante os 8 anos que esteve a frente do Poder Executivo? E o Funprev deficitário, de quem é o legado?

A imprensa deveria vir mostrar o verdadeiro legado, um Hospital reformado a pouco tempo com o dinheiro do pagador de impostos se transformando em uma piscina olímpica. Mas este legado, é melhor empurrar para debaixo do tapete.

Por Coisas de Tomar do Geru e Região.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário