Quem entra no imóvel, mais parece estar dentro de uma casa abandonada do que propriamente uma sede da administração pública. São diversas compartimentos com infiltrações, peredes e teto com "reboco" à amostra e mobílias totalmente danificada e sem condições de uso.
Ex-servidores estavam exercendo suas atividades em um ambiente totalmente insalubre, e provavelmente não denunciavam a situação temendo retaliações da antiga administração.
Um vídeo gravado no local foi compartilhado e viralizou nas redes sociais de internautas no município. Moradores que tiveram acesso a gravação ficaram indignados com a falta de compromisso da antiga administração com o prédio, que além de abrigar a sede do Poder Executivo e ser um patrimônio histórico do município, também representa em sí um símbolo da democracia geruense.
Este parece ser um dos primeiros desafios que terá que ser enfrentado pela nova administração, deixar o local em condições de uso para os novos servidores que lá desempenharão suas funções.
Por Coisas de Tomar do Geru e Região.









0 comentários:
Postar um comentário