Moradores do povoado Campo Grande estão na iminência de abandonar a localidade devido a falta de água e a situação de calamidade que estão vivendo.
Muitos moradores do povoado tem entrado em contato com nossa redação para denunciar a total falta de humanidade da prefeitura do município para com aquela comuidade.
Segundo denunciam, já são vários dias sem que um único carro-pipa seja deslocado aquele comunidade para abastecimento de seus reservatórios. E para agravar mais a situação, a bomba que puxa água do açude, que já se encontra em seu nível mínimo, queimou no último domingo. E é justamente deste açude, que moradores se utilizam para captar água quando o poder público não envia carro-pipas para a localidade.
Ainda conforme relatos, a bomba teria sido levada pela prefeitura para concerto na cidade de Estância e até o momento, não teria sido dada satisfação aos moradores que tanto vem sofrendo.
Moradores agora recorrem a natureza para que a chuva chegue aquela comunidade, já que quem deveria gerir e amenizar o sofrimento daquele povo, apenas conta os dias para deixar a vida pública e parece não mais se sensibilizar com o sofrimento alheio.
Por Coisas de Tomar do Geru e Região.
sexta-feira, 13 de dezembro de 2024
Inicio »
» PREFEITURA DE TOMAR DO GERU DEIXA MORADORES DO POVOADO CAMPO GRANDE A MÍNGUA







0 comentários:
Postar um comentário