A gestão do prefeito Pedro Balbino mais uma vez demonstra despreparo e autoritarismo ao dificultar o processo de transição para a nova administração municipal. Em uma mensagem divulgada pelo coordenador Adv. George, aliado direto do prefeito, fica evidente a tentativa de centralizar informações e bloquear o acesso da equipe de transição à estrutura administrativa da cidade.
No comunicado Adv. George reforça que nenhum servidor estaria autorizado a repassar informações sobre os departamentos sem a sua autorização prévia. A mensagem carrega um tom de imposição e controle absoluto, ignorando a importância da transparência no processo de transição de governo, um direito garantido pela democracia e essencial para a continuidade dos serviços públicos.
Esse comportamento evidencia mais um capítulo da perseguição contra a oposição, que representa o desejo de mudança manifestado pela população nas urnas. Ao travar o processo de transição, a gestão atual não apenas desrespeita o trabalho da comissão de transição, como tambem compromete o planejamento das ações que visam melhorar a vida da população.
É inaceitável que práticas antidemocráticas e o uso da máquina pública como ferramenta de perseguição ainda façam parte da política local. A oposição segue lutando por uma transição justa, transparente e eficiente, como manda a lei.
Por Canal Sergipano
sexta-feira, 22 de novembro de 2024
Inicio »
» GESTÃO MUNICIPAL TRAVA TRANSIÇÃO E DIFICULTA ACESSO DE OPOSIÇÃO EM TOMAR DO GERU







0 comentários:
Postar um comentário