Na manhã desta quinta-feira, manhã nublada, dia típico qua não dá vontade nem de levantar da cama, lá estava ele, pra ele não tem dia ruim: o cara da fila do pão.
O "omi" tava diferente e chamou logo nossa atenção e a atenção das outras pessoas que estavam na fila da padaria. De cara, o chápeu estilo cawboy feito de fibra de bambu, coisa chique!. Uma camisa de botão manga longa de fazendeiro, apesar do pobre não ter nenhuma tarefa de terra. Uma botina de couro Caterpillar de quase 300 conto e uma calça de couro de boi francês importado da China. Tudo comprado na loja Versátil. O homem tava uma chiquesa só!!
Segundo o cara da fila do pão, ele já estava a caráter aguardando a tradicional festa do carro de bois de Tomar do Geru, que acontece no próximo sábado, na praça do mercado. Mas apesar da empolgação, o cara da fila do pão estava triste. Ele acha que o que o prefeito fez com os artistas da terra, não se faz nem com um cachorro. Conforme o cara da fila do pão, artistas talentosos como Camila Show, Rafinha, Olívia Oliveira, e o cantor que está estourado no nordeste, Max Ferraz, todos prata da casa, deveriam estar representando a cidade no palco da festa, mas que por questões políticas, foram deixados de fora do evento. O prefeito não valorizou os artistas da cidade. Só Jesus na causa!!!
O cara da fila do pão também disse que "não é baú pra guardar segredo" e contou uma quentinha de bastidores da política. Segundo o cara da fila do pão, um cidadão do povoado Tabuleiro foi acusado injustamente pelo candidato a prefeito do grupamento de situação, de ter roubado uma motocicleta. O homem esteve nesta manhã de quinta-feira na delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra o candidato por calúnia. Misericórdia!!!
O cara da fila do pão ainda disse que vai ficar de olho no palco da Festa do Carro de Bois para ver se algum político vai tentar fazer da festa um palanque eleitoral, qualquer ocorrência do tipo vai ser gravada e denunciada. Marminino!!
Vai se aquietar cara da fila do pão!!







0 comentários:
Postar um comentário