Faltando uma semana para o pleito eleitoral e divulgada três pesquisas de intenção de votos, nas quais as duas primeiras trazem a liderança com folga de Jal Construções (PSD), e a última divulgada traz a liderança com uma leve vantagem para o candidato Totinha (PP). Em quem acreditar? Nos institutos ou naquilo que seus próprios olhos veem?
Na noite desta sexta-feira, 27, o grupamento de oposição, liderado pelo candidato Jal Construções (PSD) realizou mais um "porta a porta", desta vez no Povoado Campo Grande. E como no último "porta a porta" decorrido, o candidato movimentou uma verdadeira multidão. O político transformou um pequeno ato político despretensioso no que talvez seja o maior evento político que aquela comunidade ja presenciou. O povoado ficou pequeno para o grande número de apoiadores que seguiram o candidato para demonstrar sustentação a seu projeto político.
Por outro prisma, o candidato de situação, Totinha (PP), em único evento similar a um "porta a porta" realizado pelas ruas do centro da cidade nesta semana, teve a adesão de poucos apoiadores. O candidato tem optado por uma campanha, apenas com a presença de lideranças, onde o grupo tem feito visitas residenciais nas zonas central e rural da cidade.
A carreata realizada anteriormente pelo candidato Totinha, teve uma grande adesão de veículos no percurso, mas a concentração pós carreata não teve a presença esperada de público. Mas, de longe, aquele evento foi o maior ato político realizado pelo grupamento de situação até o momento.
Ao contrário do candidato de situação, Jal Construções (PSD), além de ter feito dois "porta a porta" massivo, realizou no último domingo, 22, uma das maiores passeatas já ocorridas no município, não obstante também ter aglomerado um grande número de veículos em sua carreata, que também foi considerada exitosa.
Qual Instituto estará com a razão no próximo dia 06 de Outubro? Qual candidato conseguirá conquistar prefeitura do município?
Por Coisas de Tomar do Geru e Região.
sexta-feira, 27 de setembro de 2024
Inicio »
» EVENTOS POLÍTICOS MOSTRAM A VERDADEIRA PESQUISA ELEITORAL







0 comentários:
Postar um comentário