segunda-feira, 26 de agosto de 2024

CONTINUA A REPERCUSSÃO DO ATO POLÍTICO DO ÚLTIMO SÁBADO EM TOMAR DO GERU

Ainda continua repercutindo na cidade o ato de inauguração do comitê eleitoral do partido Progressista realizado no último sábado, 24, no largo da Santa, centro de Tomar do Geru.

Na oportunidade, o grupamento de situação, liderado pelo atual prefeito Pedrinho Balbino, apresentou o que o grupo acredita ser a maior adesão e a mudança de rumo que vai emplacar a chapa Totinha e Farmacinha: a união do grupo com a ex-vereadora Finha Diniz.

Finha Diniz, pertencia ao grupo de oposição, mas foi preterida pelo grupamento após ser acusada pelo atual candidato Jal Construções, de estar conspirando nos bastidores e minando a candidatura do atual líder da oposição.

Nas eleições de 2020, Finha disputou a majoritária contra o atual prefeito Pedrinho Balbino, ficando na segunda posição daquele pleito eleitoral com uma votação de 3.386 votos, perdendo a eleição por uma diferença de 291 votos.

Nas redes sociais, muitos internautas criticaram a postura da nova aliada do grupamento de situação, recuperando mensagens, áudios e vídeos do período que a ex-vereadora fazia uma oposição corajosa contra seus até então adversários políticos.

Em uma das mensagens recuperadas, um internauta trouxe um print do ano de 2012, em que uma familiar da então vereadora, acusava de agressão o atual candidato a prefeito da situação, que pertence atualmente ao grupo que tem o apoio de Finha Diniz. Na oportunidade, os dois vereadores faziam parte daquela casa legislativa.

Além da mensagem, também circula nas redes sociais um áudio do período pré-eleitoral de 2020, em que ocorre uma discussão acalorada entre o atual mandatário e Finha Diniz, que na oportunidade, ainda era ativa na vereança. A parlamentar foi fiscalizar uma obra do município, o que ocasionou o entrevero entre os dois políticos.

Nas redes sociais, partidários do agrupamento de situação, que antes da adesão da ex-vereadora eram críticos ferrenhos de seu posicionamento, hoje festejam a chegada da liderança, que por pouco, não conseguiu a chefia do executivo em 2020.

E vocês, o que acham desta união? Comentem!!!!!!

Por Coisas de Tomar do Geru e Região.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário