Moradores do conjunto agrícola, localizado ao lado da escola cívico mIlitar Dr Albano Franco, estão na bronca com a prefeitura do município. Isso porque estão convivendo em meio a lama e o caos.
Um grupo de moradores que reside no local entrou em contato com nossa redação, por não suportarem mais a calamidade pública que estão convivendo naquela comunidade. A rua está totalmente intransitável após as últimas chuvas que caíram na região. Mas a culpa, não é da natureza, as casas daquele conjunto foram transferidas aos moradores sem que as ruas fossem calçadas, transformando aquele local em um verdadeiro pandemônio nos tempos de chuva.
Segundo relatos, moradores não estão conseguindo nem mesmo acessar suas residências pela grande quantidade de lama que existe em suas portas. Motocicletas estão atolando e muitos moradores estão sofrendo quedas devido a lama ser escorregadia. Não obstante todo o problema da lama, a sujeira também tem atraído incetos, que tem prejudicado demais os moradores, principalmente as crianças da comunidade.
Para piorar toda situação vivida no conjunto, moradores se queixam ainda de terem sido preteridos pela obra de calçamento do povoado Cardoso. Toda aquela comunidade foi calçada, inclusive a estrada que fica no entorno do conjunto agrícola. Mas os moradores vizinhos do ECIM Albano Franco, não tiveram suas ruas contempladas.
Até quando a comunidade vai viver entre a lama e o caos? Com a resposta e prefeitura de Tomar do Geru!
Por Coisas de Tomar do Geru e Região.
quinta-feira, 25 de julho de 2024
Inicio »
» MORADORES CONVIVEM EM MEIO A LAMA E O CAOS EM TOMAR DO GERU







0 comentários:
Postar um comentário