Parece que a escolha do nome da ex-primeira dama, Marleide Diniz, para compor a chapa majoritária do grupo de oposição em Tomar do Geru, realmente abalou o grupamento que irá tentar dar continuidade a gestão promovida pelo atual prefeito Pedrinho Balbino.
A irmã do governador do Estado e deputada estadual pelo PSD, Maísa Mitidieri, teve que desmentir uma fakenews publicada por um perfil de notícias, que afirmava que a escolha de Vânio de Jaburu como vice-prefeito na chapa de Jal Construções, teria sido uma imposição feita pela deputada. Ainda segundo a notícia falsa, o pré-candidato Jal Construções, teria esperado a saída de Maísa Mitidieri da convenção do PSD municipal no último sábado, para divulgar o nome que comporia sua chapa majoritária, descumprindo assim o acordo com a deputada e sua família.
A deputada lançou uma nota contestando o perfil de notícias.
Tinham três nome e eu disse com todas as letras, meu projeto é Jal e o que ele ver que vai agregar mais ao grupo, que fizesse, que estaria com ele. Inclusive estive lá para dar um abraço nele e conversei com os três nomes também deixando claro que não tinha preferência, que minha preferência é a de ganhar as eleições ao lado de Jal. Disse Maísa.
Por Coisas de Tomar do Geru e Região.
segunda-feira, 22 de julho de 2024
Inicio »
» MAÍSA MITIDIERI DESMENTE FAKENEWS POLÍTICA EM TOMAR DO GERU







0 comentários:
Postar um comentário