terça-feira, 16 de julho de 2024

BOMBA: VEREADOR DE TOMAR DO GERU NÃO DISPUTARÁ REELEIÇÃO

O vereador Márcio de Cori (PP) anunciou na manhã desta terça-feira, 16, que não estará disputando nenhum cargo político nas eleições municipais de outubro.

Em seu discurso na tribuna da Câmara, o vereador atribuiu a sua renúncia a falta de compromisso do pré-candidato a prefeito pelo grupo de situação.

Em fala forte e contudente, Márcio destacou ainda sua insatisfação por seu grupo não ter formado um "colegiado" que atendesse sua demanda, e declarou que houve ingratidão com quem sempre "ralou a barriga pelo chão".

Esta pode ser a primeira grande baixa do grupo de situação, que tem como pré-candidato ao comando do poder executivo do município, o vereador licenciado Totinha.

Márcio negou os boatos que vem ocorrendo nos últimos dias na cidade de que teria recebido alguma vantegem para aderir ao grupo de oposição, mas revelou que vem convesando com o pré-candidato a prefeito pela oposição, Jal Construções. Segundo o vereador, seria natural de sua função política conversar com políticos seja de situação ou oposição, desde que com respeito e amizade.

Procurado por nossa redação, por meio das redes sociais, o vereador não se pronunciou até a publicação desta matéria.

TRAJETÓRIA

O vereador Márcio de Cori está ocupando seu terceiro mandato no poder legislativo de Tomar do Geru, tendo sido eleito em 2012, 2016 e 2020.

Por Coisas de Tomar do Geru e Região.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário