O vereador Jackson "Dark", PT, denunciou através de suas redes sociais um contrato de locação celebrado pela prefeitura municipal de Tomar do Geru.
Segundo o vereador, o imóvel, situado na Rua 08 de Setembro, foi locado em novembro de 2022 para funcionar um pólo de confecção textil no município, mas segundo a denúncia, o imóvel está fechado, apesar do pagamento do aluguel pela prefeitura do município.
O "Blog Coisas de Tomar do Geru" teve acesso ao contrato 064/2022 no portal da transparência do município. O contrato tem vigência de um ano podendo ser prorrogável por igual período. O contrato estabelece o pagamento de 12 mil reais ao locador dividido em 12 parcelas de R$ 1.000,00 (mil reais).
O contrato é celebardo entre a Prefeitura de Tomar do Geru e o irmão do atual gestor, que aparece no documento como locador e baneficiado.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador Jackson "Dark" visita o imóvel alugado, na Rua 8 de setembro, e confirma ser um imóvel que aparentemente não comporta um pólo textil.
Procurada por nossa redação, através de suas redes sociais, a prefeitura não respondeu aos nossos questionamentos.
O Blog continua aberto a respostas, caso a prefeitura queira se pronunciar.
Por Coisas de Tomar do Geru e Região.
terça-feira, 27 de fevereiro de 2024
Inicio »
» VEREADOR DENUNCIA CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL CELEBRADO PELA PREFEITURA DE TOMAR DO GERU







0 comentários:
Postar um comentário