Um homem foi acusado na manhã desta sexta-feira, 16, de agredir um empreendedor na cidade de Cristinápolis. O incidente foi amplamente divulgado por mídias sociais durante todo o dia.
No início desta noite, o acusado entrou em contato com "Coisas de Tomar do Geru" e relatou sua versão sobre a acusação de ter lesionado o comerciante.
Segundo o homem, ele convive atualmente com a ex-companheira do comerciante, e esta vem sendo perseguida e ameaçada pelo suposto agredido há muito tempo, por não aceitar o término do relacionamento.
Ainda segundo o acusado da agressão, o comerciante tem contra sí uma medida protetiva determinando seu afastamento da ex-companheira, o que vem sendo desrespeitado.
Relata ainda o acusado, que na manhã desta sexta-feira, ao encontrar o comerciante na praça Leonardo Leite, centro de Cristinápolis, foi questioná-lo sobre mensagens injuriosas e difamatórias que estariam sendo enviadas para ele.
Ainda segundo o acusado, após as indagações, foi surpreendido pelo comerciante tentando acerta-lo com um murro e revidou. O empreendedor foi atendido no hospital da cidade após a briga.
O acusado teve ferimentos leves e optou por não buscar assistênciA médica.
Nosso perfil está aberto a versão do outro envolvido.
Por Coisas de Tomar do Geru e Região.
sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024
Inicio »
» HOMEM ACUSADO DE AGRESSÃO EM CRISTINÁPOLIS CONTA SUA VERSÃO SOBRE O INCIDENTE







0 comentários:
Postar um comentário