Na noite desta quarta-feira (22), o prefeito de Tomar do Geru, Pedrinho Balbino, em live que é realizada semanalmente em sua rede social Instagram, se defendeu da acusação feita pelo empresário e líder da oposição no município, Jal Construções. O gestor foi acusado de ser o responsável pela mudança da data da vaquejada do Parque Kiriris e tentar prejudicar uma cavalgada.
Na terça-feira (21) o líder da oposição e proprietário do parque de vaquejadas Kiriris, acusou o gestor do município de perseguição e tentar prejudicar sua cavalgada que acontecerá no próximo dia 17 de dezembro. Segundo o empresário, o gestor, representado por sua líder na câmara de vereadores, vereadora Edna, solicitou a data em que é disponibilizada por lei para a realização da vaqueja do parque Kiriris, dia 10 de dezembro, mas que excepcionalmente este ano aconteceria a 1ª cavalgada do parque Kiriris. A data seria utlizada pela prefeitura do município para a promoção de um evento musical para evangèlicos, o que foi prontamente atendido por Jal Construções.
Ainda segundo o empresário, após ceder o dia para o evento evangélico, e mudar a data da sua cavalgada do dia 10 para o dia 17 de Dezembro, em comum acordo com o gestor municipal, foi surpreendido com a informação de que o prefeito também transferiu o evento gospel para o próximo dia 17, nova data da cavalgada do parque Kirirs, tentando assim prejudicar sua realização.
Nesta quarta-feira, o prefeito usou suas redes sociais para se defender das acusações e explicar sua versão sobre os fatos. Segundo o gestor, o empresário Jal Construções estaria faltando com a verdade e teria conhecimento sobre o evento do dia 17 de Dezembro desde o mês de Agosto. Para comprovar o que falava, o prefeito apresentou um e-mail do mês de Agosto corroborando com a informação que o evento gospel seria realizado no dia 17 de dezembro. Também apresentou áudios, segundo ele, enviados pelo opositor, em que o próprio empresário já confirmava que possívelmente não realizaria sua vaquejada neste ano devido a condições climáticas.
O gestor termina a live afirmando que não aceitaria outro programação no dia do evento gospel, e dando o caso por encerrado.
Possivelmente a polêmica ainda se estenderá pelos próximos dias.
Por Coisas de Tomar do Geru e Região.
quinta-feira, 23 de novembro de 2023
Inicio »
» PREFEITO DE TOMAR DO GERU SE DEFENDE DE ACUSAÇÃO APÓS POLÊMICA COM LÍDER DA OPOSIÇÃO







0 comentários:
Postar um comentário