segunda-feira, 12 de junho de 2023

REVIRAVOLTA EM CASO DE HOMICÍDIO EM CRISTINÁPOLIS

Neste domingo (11) divulgamos um homicídio de um homem que aconteceu na rua Aurino Dias Menezes, no centro de Cristinápolis. Segundo relatos, a vítima teria chegado em casa na noite do último sábado, perfurado com um golpe de arma branca. Naquela ocasião, nenhum familiar sabia o que havia acontecido e nem a motivação do crime.

O caso foi elucidado pela Polícia Civil, e para surpresa de todos, na manhã desta segunda-feira (12) a Secretaria de Pública de Sergipe divulgou que a companheira da vítima foi presa após confessar a autoria do crime.

Segundo o delegado Daniel Matos, titular da delegacia de Cristinápolis e responsável pela investigação do caso, toda a versão dada pela companheira da vítima, de que o esposo havia chegado em casa já ferido, foi uma informação inverídica. Diante do fato, a equipe policial foi ao local e deu continuidade à apuração policial.

“Diante dessas informações, nós fomos ao local e passamos a ouvir todas as pessoas que estavam naquele lugar no momento do crime. Então, a companheira da vítima confessou que esfaqueou o marido”,
relatou o delegado.

A arma utilizada no crime pela equipe do delegado Daniel Matos ainda na residência do casal, estava embaixo da geladeira.

Ainda nesta manhã, a mulher foi apresentada a justiça na audiência de custódia.

Por Coisas de Tomar do Geru e Região, com informações da SSP/SE.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário