Na manhã desta segunda-feira, 20, aconteceu na prefeitura de Tomar do Geru a solenidade de transmissão de cargo de prefeito para o vice-prefeito Gerson Diniz.
Na cerimônia estavam presentes vereadores aliados do prefeito bem como vários auxiliares que fazem parte da gestão municipal. O prefeito de Tomar do Geru anunciou que está se afastando do cargo por 60 dias para tratamento de saúde. Na solenidade não foi divulgado por quais problemas de saúde o prefeito licenciado estaria passando.
BATATA QUENTE
E o prefeito temporário e "marinheiro de primeira viagem" (inexperiente em gestão pública), segundo comentou o próprio prefeito licenciado na solenidade, ja vai ter uma "batata quente" para tentar resolver no período em que vai estar como titular do cargo. O prefeito licenciado, Pedrinho Balbino, informou na cerimônia que a prefeitura só poderá pagar os sevidores em dia até o mês de novembro, os salários de dezembro só serão pagos em janeiro de 2022 com o orçamento vindouro. Segundo o prefeito, a dificuldade financeira é resultado de gestões passadas, incluindo a dele, bem como gastos excepcionais durante a pandemia que consumiu recursos extraordinários e tambem ordinários.
Ainda na solenidade. o prefeito licenciado pediu que seus auxiliares ajudassem Gerson a conduzir a prefeitura da melhor forma possível, para que houvesse continuidade do trabalho que vem sendo realizado na cidade.
Por Blog Coisas de Tomar do Geru
segunda-feira, 20 de setembro de 2021
Inicio »
» VICE-PREFEITO ASSUMI PREFEITURA DE TOMAR DO GERU POR 60 DIAS







0 comentários:
Postar um comentário