sábado, 29 de julho de 2017

VIOLÊNCIA CONTINUA NA ZONA RURAL DE TOMAR DO GERU

No dia de ontem, 28, por volta das 15:00 horas, policiais militares de Tomar do Geru foram a zona rural atender uma ocorrência de tentativa de latrocínio.

Policiais lotados no CISP de Tomar do Geru, foram informados através de populares que no povoado Campo Grande, um cidadão havia sido alvejado por disparos de arma de fogo. Ao tomar conhecimento do ocorrido, policiais militares deslocaram-se imediatamente ao povoado no intuito de prestar auxílio a vítima e capturar os meliantes. A vítima, João de Jesus Santos foi abordado por dois bandidos que estavam em uma moto, e teve roubado aproximadamente 3 mil reais que usaria para fazer pagamentos. Na ação criminosa os bandidos agiram com bastante violência, não satisfeitos em praticar o roubo, ainda dispararam dois tiros contra a vítima. João de Jesus Santos foi levado para o hospital local e em seguida transferida para um hospital de maior porte. Até o momento o blog não tem informações sobre o estado de saúde da vítima.

Policiais acreditam que os meliantes sejam os mesmos que vem aterrorizando a zona rural de Tomar do Geru e região. Na última terça-feira, policiais militares e civis de Tomar do Geru trocaram tiros com estes meliantes, na ação conseguiram apreender um revólver calibre 38 e recuperar celulares roubados pela dupla.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário