sexta-feira, 21 de julho de 2017

FAMÍLIA VIVE MOMENTOS DE TERROR EM TOMAR DO GERU

Na manhã desta sexta feira, 21, no povoado Lagoa da Mata, limite entre Tomar do Geru e Itabaianinha, uma família foi mantida refém na fazenda em que moravam.

Aproximadamente às 07:00 horas da manhã, dois elementos armados de revólver e pistola invadiram a fazenda Velha no povoado Lagoa da Mata. Os meliantes mantiveram a família dentro da fazenda e forçaram a mulher que reside no local a preparar comida para que eles se alimentassem. A senhora preparou o alimento e em um momento de descuido, conseguiu escapar para casa de um parente e informar a polícia.

Ao perceberem que uma das reféns havia conseguido fugir, os meliantes roubaram celulares e dois cavalos da fazenda e fugiram pelos povoados adjacentes. Ao tomar conhecimento, policiais militares da cidade de Tomar do Geru se deslocaram ao local no intuito de capturar os assaltantes. Após intensa perseguição dos policiais, os meliantes abandonaram os cavalos no povoado Água Vermelha e fugiram pela mata, logo em seguida tomaram de assalto uma moto Honda Bros e conseguiram escapar.

Policiais tiveram grande dificuldade em fazer o cerco na localidade devido as chuvas que deixaram as ruas do local intransitáveis e os rios cheios. Os cavalos recuperados pelos policiais foram devolvidos aos donos. A equipe policial que atendeu a ocorrência foi comandada pelo Sargento Joseilton.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário