sexta-feira, 16 de junho de 2017

ASSASSINO DE JOVEM GERUENSE MORRE EM PRESÍDIO DE SÃO CRISTÓVÃO

Domingos Santos Guimarães, 23 anos, estava preso no COPEMCAN em São Cristóvão. Segundo informações passadas por pessoa próxima a família, Domingos estava com problema de saúde e foi levado a hospital na noite de ontem onde veio a falecer. Domingos estava preso desde 28 de julho do ano passado. O presidiário era acusado de estuprar e matar a jovem Caroline Reis de Santana de 20 anos. Relembre o caso:

CRIME BÁRBARO CHOCOU MORADORES DA CIDADE DE TOMAR DO GERU

No dia 10 de julho de 2016, o corpo da jovem Caroline Reis de Santana foi encontrado boiando em um tanque numa propriedade no Conjunto Moradas do Sol, em Tomar do Geru. Após investigações feitas pela polícia, chegou-se a Domingos que foi preso e confessou o crime.

À época o acusado informou a polícia que a jovem foi morta a mando do ex-companheiro Márcio Alves dos Santos, 24 anos, que o contratou por 5 mil reais. Após o homicídio, os envolvidos pegaram o corpo da jovem e jogaram dentro de um tanque em uma propriedade particular, onde foi encontrado por populares. O crime foi cometido com requintes de crueldade, a vítima que estava grávida, foi estuprada e depois assassinada.

Passados quase um ano do crime hediondo que chocou os moradores de Tomar do Geru, o ex-companheiro da vítima apontado como mandante do crime continua foragido. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro e prisão de Márcio Alves dos Santos, 25 anos, informar a polícia para que esse marginal pague pelo seu crime.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário